quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Força menina!!!

Hoje me bateu uma moleza, uma preguiça, desânimo, ai ai viu...mesmo firme em minha alimentação regrada, o exercício físico está pesando. Me arrumei, vesti uma roupa leve , bermuda, camiseta e tenis confortavél, mas fiquei pensando, vou ou não vou caminhar, protelei o mais que eu pude, até que caiu uma chuva torrencial, e ai, ahhhhh hoje não vou caminhar, está chovendo. Não me senti feliz com essa preguiça não, pesou em mim, até que no fim do dia, abriu um céu azul, um sol lindo, e ai eu disse: Verônica, força mulher!!! Não quer emagrecer? Ficar linda? Se sentir melhor? Levanta já, e vai dar sua caminhada, eu fui, fui sim...caminhei 40 minutos apenas, mas para quem está começando, quem era 100% sedentária, creio que está de bom tamanho, assim como mudei a minha forma de me alimentar, irei sim, conseguir mudar minha rotina e me exercitar, sei que é fundamental para minha saúde. Quanto ao cansaço que senti, foi devido o dia de ontem, que foi pesado, passei a tarde toda em um posto para conseguir medicamentos de alto custo para minha mãe e minha tia, foi desgastante, e o calor estava terrivel. Após um dia de trabalho, depois da caminhada, cheguei em casa e tomei um belo e demorado banho, me revigorei, e continuo firme. Me animei, tirei minhas medidas e a surpresa! Já confirmei a diferença, dia 18 próximo será o grande dia da pesagem, e tenho certeza que o número na balança vai me animar ainda mais...Tem dias que são assim mesmo, mas desistir diante do cansaço seria uma atitude muito ruim, que bom que reagi! Estou feliz!

0 Comente aqui: