sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Medalha de bronze

Hoje o dia foi de felicidade, de orgulho, de comemoração pelo meu esforço, 6 kilos foram para o espaço, vale a pena estar engajada em meu propósito. Tenho sentido as mudanças em meu corpo, estou aprendendo a olhar para mim de uma forma como nunca fiz, na verdade eu não me enxergava, ou melhor, me negava a ver a minha realidade. Estou muito feliz, orgulhosa de não ter me sabotado. Fim de semana á vista, irei para a casa da minha mãe, ficarei com meus filhos e tambem com minha RA, que está sendo um presente para mim. Eu valho o esforço! Portanto medalha de bronze, e seguirei em meu projeto!
Reforçando minhas metas:
Início da RA.......... 87 kg
Meta I ................... 80 kg Alcançada em 06/02/09
Meta II.................. 75 kg
Meta III................ 70 kg
Meta IV................. 65 kg
Meta V.................. 60 kg
Meta final ............ 57 kg

0 Comente aqui: