terça-feira, 24 de março de 2009

Mais uma meta alcançada


Que felicidade! Hoje foi dia de pesagem, e a balança me deu uma ótima notícia! Eliminei 12 kilos desde o início de minha RA. Minhas roupas estão cada dia me motivando mais a continuar firme e forte, me sinto com mais energia, mais disposição e me sentindo bem melhor, minha auto estima está a cada dia mais elevada. È uma MARAVILHA ouvir das pessoas que convivo que a cada dia estou melhor, mais bonita, mais feliz. Isso só me motiva ainda mais meninas, portanto não desistam do objetivo de vocês! Ando atarefada com o trabalho, mas prometo dar boas notícias dentro em breve.

1 Comente aqui:

Dans disse...

verónica, muitos parabens. tem um blog espetacular e realmente inspirador! e identifico-me com a sua história apesar de só ter 16 anos e pesar 65kg. com pelo menos 10kg eu ficaria muito mais feliz, mas até hoje não consegui emagrecer um único kilo, apenas engordar. gostava de um dia falar com você :)

ps: não sei se irá ler este comentário, pois o seu ultimo post já foi há uns meses atrás. mesmo assim muitos parabens pela sua determinação!