sábado, 24 de janeiro de 2009


Depois de mim, um dos grandes responsáveis por ter engordado foi o pão, creiam, eu amo pão, do francês quentinho saindo do forno, ao pão duro que esquecemos no mesmo...Hoje estou no oitavo dia da indução e sem NENHUMA ESCAPADINHA, não me pesei, pois só farei isso quando completar 30 dias de Atkins. Moro sozinha, portando na fase engordativa o mais fácil, mais prazeroso para minhas alimentações era o PÃO, e eu CONSUMIA das formas mais variadas, criatividade é o que não me falta, portanto hj dentro de meu propósito de ELIMINAR MEU SOBREPESO, eu passo bem longeeee dos pães, até qdo. vou ao Supermercado, nem passo perto do setor de panificação...pq sei que durante muitos anos de minha vida, eu mascarava minhas ansiedades consumindo carboidratos "sem medidas", ERA a única coisa que fazia me sentir saciada. Pão para mim, é como a cachaça para o alcolatra. Aprendi que se não sou capaz de resistir ...o melhor é fugir do demônio, seja ele o pão, o doce, o chocolate, não importa. Prefiro a sensação de ter arregado, do que a sensação horrivel de ter cometido o pecado.Essa semana fui visitar minha mãe e minha tia ( ambas sofrem de Alzheimer). Resolvi fazer um bolo de cenoura para o lanche delas...Mas antes do mesmo ficar pronto, peguei minhas malas e minhas cuias ( vazias) e fui embora...Bater de frente para que?Desse vilão chamado PÃO, EU FICO LONGE...E assim vou caminhando rumo aos meus 57 kilos... Eu não desisti de mim, e não irei desistir!

0 Comente aqui: