domingo, 25 de janeiro de 2009


Depois de uma noite de sono profundo e reparador, acordei em pleno domingo me sentindo super bem. Fui à feira livre, graças a Deus tem uma pertinho de casa, comprei muita salada para a semana, verduras, temperos, especiarias e ovos frescos. Adoro organizar a geladeira, e guardar tudo higienizado, assim facilita minha alimentação durante a semana. Tenho procurado comprar verduras e legumes, sempre frescos, pelo menos duas vezes por semana, assim tenho certeza que minha alimentação durante minha RA está garantida. Estou em uma fase ótima, e me permitindo cuidar de mim de forma muito especial. Interessante, é que ao passar pelas barracas de pastéis, achei horrível o cheiro de óleo saturando...credooooo, e pensar que eu era fã numero 01 de pasteis de feira...óbvio que gostoso é, mas eu prefiro a qualidade de meus alimentos...estou a cada dia aprendendo a me amar mais, e me presentear com tudo o que me faz sentir bem...isso é amor próprio, é cuidado, é carinho...que delícia isso!

0 Comente aqui: