quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabou a folga...

E o Carnaval chegou ao fim, e o descanço também, amanhã começa novamente a rotina de trabalho, visita de filhos e minha felicidade é imensa por eu estar firme em minha RA. A minha amiga balança tem me dado boas notícias. Mas eu estou fazendo por onde, cada vez que me peso me animo mais. Hoje fui ao supermercado, imaginem...um mundo de guloseimas "ao meu dispor", mas em meu carrinho apenas alimentos que me trazem benefícios diários, queijos, frutas, verduras, legumes e fibras. Adoro quando abro a geladeira e me deparo com tanto colorido, estou amando preparar meus alimentos, com carinho porque sei que estou tendo um cuidado comigo que eu nunca tive. Devagar se vai ao longe, e minha caminhada na RA está mudando a minha auto estima, ou melhor melhorando muito... E seguirei firme em meu propósito!

0 Comente aqui: