quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu café é uma delícia!

Quando mudamos nossa alimentação escolhemos formas mais saudáveis, passamos a ter mais criatividade. Eu particularmente adoro um cafezinho, e antes da RA, consumia com açucar branco, pois sempre fui avessa a adoçantes, sentia sempre um gostinho amargo, ou quando me aventurava a abrir um saquinho de adoçante, o pózinho adentrava em meu nariz, e uma sensação horrivel vinha em minha garganta, um adocicado estranho, químico. Desde que iniciei minha RA, comecei a tomar café amargo, e pasmem, acostumei e hoje eu adoro sentir o sabor do verdadeiro café fresquinho, passadinho na hora. Faço algumas variações para diversificar, ás vezes adiciono duas colherinhas de creme de leite, e polvilho com cacau em pó, fica simplesmente delicioso. Hoje especialmente está um clima de friozinho e é muito aconchegante tomar um cafézinho repleto de carinho. Que tal? Está servida?

2 Comente aqui:

Letícia Vargas disse...

Meninaa até que um dia encontrei onde comentar no teu blog hehehehe

Café amargo é bom?! Eu tomo café só pela manhã .. mas uso açucar :( vou experimentar sem amanhã ... quem sabe?! hehehe

Beijãoooo

Elaine Regiani disse...

Eu também achei o comentar!!!
Verônica, há alguns dias estou acompanhando teu blog e te falo: que inspiração!
Adoro café também!! Vou incrementar o meu também com creme de leite e cacau, adorei a sugestão.
Quer mais uma dica? coloque canela em pó, ou na hora de fazer o café, quando a água estiver prester a ferver coloque um pau de canela...fica divino!!
Beijos e fique comm Deus!