segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim de semana de ouro

Passei o fim de semana na casa da minha mãe, e graças a meu esforço não sai de minha dieta. Me alimentei de forma correta, mesmo fazendo bolo para o lanche da tarde não comi nenhum pedacinho, aliás nem senti a menor vontade. Quando realmente queremos, conseguimos sim ficar sem nos sabotar, tudo é questão de ouvir nosso corpo, e não nossa compulsão. Em abril próximo completo 43 anos, e meu desejo é me presentear com um corpo mais leve, mais saudavel, mais bonito. Já comecei a experimentar algumas roupas que não me serviam, e isso me deixou muito animada graças ao meu comprometimento com minha RA estou conseguindo muita vitórias, minha pele está mais bonita mais viçosa. Continuo tomando muita água e ela está me ajudando muito a controlar a minha fome. Que bom! Eu continuo dentro de meu propósito, tenho certeza que fecharei o meu mês de dieta com uma notícia muito boa! Cuidar de mim está sendo um aprendizado maravilhoso. E a cada dia estou dando adeus as gordurinhas, bom demais isso!

0 Comente aqui: