sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Xô preguiça!

Meninas, hoje estou muito feliz! Depois de mais de um mês de RA me matriculei em uma academia, estava ansiosa por isso, pesquisei e visitei várias academias para poder escolher uma que eu me sentisse acolhida. A última que visitei foi justamente uma bem pertinho do meu trabalho, e foi a que mais gostei. Já me matriculei e segunda feira começo as aulas. Acho muito importante para saúde o exercício físico, agora que já emagreci mais de 8 kilos, me sinto super animada para iniciar mais essa etapa. Tão logo sobre um dinheirinho, irei comprar também um frequencímetro, para que eu possa controlar melhor meus batimentos cardíacos, afinal saúde é algo de suma importância.
Portanto! Segunda feira estarei unida as meninas e adeus calorias!

1 Comente aqui:

Mi disse...

Olá Veronica!
Te encontrei pesquisando alguns bloggers para me estimular.
Sou novata na área e se entendi bem você eliminou 07k em um mês?
Parabéns!
Comecei meu blogger tem aproximadamente 15 dias, com um peso e idade parecidos com seu dados (87,5k - 40 anos), mas até o momento só consegui eliminar 1,5k e sem a facilidade que eliminava no passado.
Tem participado de algum grupo de ajuda, tipo Vigilantes do Peso, Peso Ideal etc?
Visite meu blogger, estou apanhando um pouco, mas me divertindo mais ainda...
Um grande abraço.