sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta feira 13


E chegou a sexta feira, semana cheia , trabalho, filhos, familia e minha RA, sucesso absoluto! Tenho levado almoço para o trabalho, só lamento que o tempo seja um tanto curto para me alimentar como gostaria, com calma, saboreando , mas tem coisas que fogem ao nosso controle, entre o ideal e o possivel, tenho feito o possivel para me alimentar de forma que não saia de meu propósito. Dessa vez estou batendo o recorde em minha dieta, pois de todas as vezes que fiz dieta, nunca passei dos 7 dias, e dia 18 próximo completo um mês de RA, irei me pesar e continuar, porque tenho um longo caminho pela frente, longo mas não árduo, pois tenho obtido sucesso! Amanhã, mais um dia de trabalho, e o domingo passarei na casa da minha irmã com meus filhos, segunda feira eu retorno.

0 Comente aqui: