sábado, 7 de março de 2009

10 kilos eliminados!

Semana intensa e feliz! Me permiti mais um mimo, essa centrífuga para secar saladas foi meu presente pelos 10 kilos eliminados para sempre. Um acontecimento desses merece comemoração! Apesar de toda correria do dia a dia, continuo FIRME EM MINHA RA, e a cada dia sentindo mais meu corpo se transformar.
Foi uma semana de SUCESSO, estou firme na academia, e dessa vez ,aliás, pela primeira vez vou todas as manhãs para a academia com muito prazer em exercitar meu corpo, uma forma de carinho, de adquirir saúde, alto estima. Tenho feito novas amizades, amizades saudáveis e exercitando o compartilhar, sempre que estou em uma fase boa, de renovação tenho uma vontade imensa de saber que posso transmitir o pouco do muito conhecimento que estou adquirindo com esse delicioso desafio. Pela primeira vez consigo realizar o grande sonho de emagrecer de forma consciente, sem exigir de meu organismo aquilo que ele não pode me dar, estou aprendendo a cada dia respeitar-lo, e com isso me sentindo vitoriosa!
Mais uma semana inicia e tenho a plena certeza que será uma semana de grandes conquistas.
( Para deixar um comentário, clique no título da postagem, o link de comentários está com problemas de configuração, que não consigo solucionar)

0 Comente aqui: