quarta-feira, 4 de março de 2009

Ganhei um lindo presente


Meninas, estou na correria de sempre, vim aqui no blog e fiquei super feliz com o carinho recebido da Giovana, um lindo selinho...E dando continuidade...
O jogo é contar 6 coisas aleatorias sobre vc.
As regras são:1-Linkar a pessoa que te indicou
2-Escreva as regras em seu blog
3-Contar 6 coisas aleatorias sobre vc
4-Indicar 6 pessoas e colocar os links no final do post
5-Deixar a pessoa saber q vc a indicou, deixando um post p ela
6-Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post
Sobre mim: Vivo sempre na correria devido meu trabalho que ocupa mais de 14 horas do meu dia, sou uma pessoa leal, amiga, dedicada em tudo o que faço, e isso inclue minha RA, que está me trazendo benefícios maravilhosos. Tenho dois lindos filhos que estão me apoiando e a cada dia mais orgulhosos de minha postura diante de minha RA. E sou uma pessoa super feliz!
Irei indicar 6 amigas blogueiras
Meninas, vamos em frente, somos vencedoras!

1 Comente aqui:

Letícia Vargas disse...

Oiii Linda, tudo bem?!?!

Vim aqui te contar que te deixei um selinho no meu blog ... e tive a agradavel surpresa de ver que tinhas ganho outro também!!

Parabéns linda .. mereces por ser tão carinhosa!!

Beijãooo