segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Eu mereço o melhor, mereço respeito, meu corpo merece ser respeitado primeiramente por mim mesma. Nesse fim de semana recebi a visita de um amigo querido, passamos a tarde de domingo assistindo o jogo do timão dele, batendo papo, ouvindo música, enfim. Até que chegou a hora do jantar, e como moro sozinha, minha geladeira só tem verdes, sim verdes e coloridos também. Legumes, verduras, água, muita água geladinha. Preparei uma mesa linda de saladas, e resolvemos pedir algo por telefone. Pizza? Nãooooo! Pensei muito e sem cerimonia disse a ele de minha trajetória em minha RA, resolvemos pedir kibes, e pronto, foi o máximo. Como estou fazendo a dieta de Atkins, um kibinho podeeeeeeee. Portanto abusamos das saladas, o que ele adorou, e eu comi uma porção pequena de kibe cru e saladaaaaaaaa, para ele kibe frito recheado com coalhada seca e a maldita "coca-cola" e para a mocinha aqui, água geladinha....Foi o máximo! Me amei muito por isso, em outros tempos, o simples fato de ter uma visita em casa, já seria um motivo para me sabotar. Portanto eu mereço sim, muito respeito, é isso que tenho feito por mim, me respeitado de uma forma como nunca fiz antes. Hoje comecei minha semana me sentindo uma vitoriosa, afinal sou eu quem controlo o que me alimenta, e não ao contrário!

0 Comente aqui: